sábado, julho 11, 2015

Inscrições para 217 vagas de juiz substitutos terminam no dia 17 de julho

As inscrições para o 186º Concurso de Provas e Títulos para Ingresso na Magistratura do Estado de São Paulo terminam às 16 horas do dia 17 de julho (horário de Brasília). São 217 vagas para juiz substituto, com remuneração de R$ 24.818,71. As inscrições serão pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). O valor é R$ 248,18.
 De acordo com o edital, a primeira prova (objetiva seletiva) deve ocorrer em 30 de agosto. O candidato precisa ser bacharel em Direito há três anos, no mínimo, por instituição de ensino superior oficial ou reconhecida, com diploma registrado pelo Ministério da Educação. Também deve ter três anos de atividade jurídica até a data da inscrição definitiva, exercida a partir da obtenção do grau de bacharel em Direito (na forma definida no artigo 93, I da Constituição Federal e na Resolução nº 75/09, do Conselho Nacional de Justiça, comprovada por intermédio de documentos e certidões); ter nacionalidade brasileira; não registrar antecedentes criminais; ter até 65 anos de idade na data da inscrição definitiva; entre outras exigências.
       
 A comissão de concurso é composta pelos desembargadores Everaldo de Melo Colombi (presidente), Marco Antonio Marques da Silva, Luís Francisco Aguilar Cortez, Renato Rangel Desiniano e o advogado Floriano Peixoto de Azevedo Marques Neto (representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo), como titulares. Como primeiros suplentes participam, respectivamente, os desembargadores Aroldo Mendes Viotti, Roberto Caruso Costabile e Solimene, Paulo Sérgio Brandt de Carvalho Galizia, Sérgio Seiji Shimura e a advogada Camilla do Vale Jimene.
   
        Comunicação Social TJSP – AM (texto)

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...