quarta-feira, julho 22, 2015

Festas juninas promovem confraternização entre as famílias dos Centros de Referência de Assistência Social

Fotos: Rebecca Bonanate/PMC

 

Quadrilha, comidas típicas, danças, brincadeiras e muita animação. Esse foi o clima de mais de 500 participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares, que estiveram nas festas juninas promovidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Caraguá, na última semana.




As crianças e adolescentes apresentaram quadrilha e dança country. Os educadores sociais, sempre animados, organizaram brincadeiras na barraca da pescaria, arremesso de argolas e na boca do palhaço, rabo no burro e pinta cara.

O secretário adjunto de Desenvolvimento Social e Cidadania, Jonas Fontes, explicou que as festas fortalecem tanto as famílias quanto as comunidades. “Parabenizo toda a equipe dos Cras’s pelo trabalho desenvolvido para que tudo saísse perfeito”.

A pequena Laura da Silva Santana, 9 anos, disse que se divertiu muito na festa que participou no Cras Centro. “As brincadeiras são diferentes. Hoje em dia brincamos muito com jogos de computador”, disse.
 
As festas juninas foram promovidas pela Prefeitura de Caraguá, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.



 PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...