quinta-feira, julho 30, 2015

Caraguá abre processo seletivo para médicos temporários


São seis vagas para três especialidades

A Prefeitura de Caraguatatuba abriu Processo Seletivo Simplificado, conforme edital 05/01/2015, para Contratação em Caráter Excepcional e Temporário de médicos especialistas em Reumatologia, Infectologia e Otorrinolaringologia. São duas vagas para cada categoria, carga horária de 20h semanais e salário base de R$ 2.865,13 e mais gratificação de produtividade, nos termos da portaria 150/2003.

O prazo de atuação dos profissionais é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, em virtude da necessidade de prestação de serviço contínuo de saúde.

Os candidatos devem entregar originais e cópias da carteira de identidade, CPF, certificado de reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, título de eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais, além do requerimento de inscrição e cópias dos documentos que comprovem a formação escolar.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas fases eliminatórias e classificatórias: análise da inscrição e apresentação de títulos e exame médico admissional.

As inscrições serão realizadas sem ônus para o candidato, no setor de Recursos Humanos da secretaria de Administração, no dia 31 de julho e de 3 a 6 de agosto, sempre das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Serviço
Setor de Recursos Humanos
Avenida Siqueira Campos, 44, Centro – Caraguatatuba
Inscrições: Dias 31 de Julho, 3 a 6 de agosto – das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30
Informações: (12)3897-8176

PMC



Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...