sábado, julho 25, 2015

Contratos do Residencial Jetuba são assinados em Caraguatatuba

Foto: Luis Gava/PMC

O sonho de receber a chave da casa própria está cada vez mais próximo das 500 famílias beneficiadas com unidades habitacionais no Residencial Jetuba “Sylvio Luis dos Santos” do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, no bairro Jetuba. Entre quinta (23) e sexta-feira (24), no Ginásio Jorge Burihan, no bairro Olaria, ocorreram a assinatura do contrato e a verificação de documentos.

O Minha Casa Minha Vida é um programa do Governo Federal, em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos. O programa prioriza famílias residentes em área de risco ou insalubres ou que estejam desabrigadas, com mulheres responsáveis pela unidade familiar, que tenham pessoas com deficiência e com renda familiar de até R$1.600.

A contemplada Geni de Lima, de 53 anos, conta que a vida agora será só felicidade. “Vou poder curtir minha família, meus filhos, meus netos e, principalmente, minha casa nova. Passar um natal com todo mundo reunido. É uma emoção muito grande.”, disse.
Para a assinatura, esteve presente o vice-prefeito de Caraguá, Antonio Carlos Junior; a secretária Municipal de Habitação, Rosa de Fátima Rangel França; a secretária adjunta Municipal de Habitação, Maria Claudia Menezes e demais secretários municipais.


Outras informações sobre o Minha Casa Minha Vida podem ser obtidas na secretaria de Habitação, localizada na Av. Bahia, 845 – Indaiá. O telefone para contato é (12) 3885-1600.

PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...