quarta-feira, junho 24, 2015

Prefeitura de Caraguá promove Caraguá Tech – Soluções Tecnológicas para Cidades


Nos dias 16 e 17 de julho, a secretaria de Planejamento da prefeitura de Caraguá promove a Caraguá Tech – Soluções Tecnológicas para Cidades. O evento, que será realizado no Teatro Mario Covas, traz para o público interessado palestras e exposições.
Durante os dois dias, diversas atividades interativas promoverão a troca de conhecimentos entre gestores, profissionais da área e amantes da tecnologia. O objetivo da feira é divulgar serviços e produtos tecnológicos inovadores, como apresentação de novas soluções tecnológicas, exposição de serviços e produtos, fomentar ações empreendedoras na área e promover o encontro de secretários de planejamento e tecnologia da informação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
A Caraguá Tech terá como parceiros a EMPLASA – Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano, o SEBRAE, a Expo Cities 2020, Centro Universitário Módulo Cruzeiro do Sul, Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – campus Caraguatatuba.
Já os expositores são: Softex, Telefonica Dynamic Insights, Eicon Inteligência em Controles, Mobilibus, Union Tecnologia, Sethi 3D, Grupo Phorte, ETI Brasil, OnSet, Ambra Solutions, WF7, Micro Assist, Cinco Ponto Cinco, Eicon, Franklin Covey Brasil, World Fund, Lore Cities 2020 Kids, Gliconline, A+Saraiva, MtoM Consulting, Online, Sky Sites 3DX Filamentos, Ecodrones, Union Tecnologia e outros.
Inscrições Gratuitas. Os interessados podem se inscrever pelo site www.caraguatatuba.sp.gov.br/caraguatech.  Outras informações pelo telefone (12) 3897-1100.
A Caraguá Tech – Soluções Tecnológicas para Cidades é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Planejamento e Tecnologia da Informação.



 Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...