sábado, setembro 30, 2017

Qualidade de Vida é o tema da Semana do Idoso 2017 em Ilhabela



A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretária de Esportes e Lazer, inicia a partir na próxima segunda-feira, 2 de outubro, a Semana do Idoso 2017, que terá o tema “Qualidade de Vida”. A cerimônia de abertura será realizada no auditório do Paço Municipal, a partir das 8h.

Após a abertura, Dr. Anderson Martinez ministra uma palestra com diversos assuntos referentes ao tema deste ano, que foi estruturado com base nas realizações da administração, por meio de projetos que beneficiam a população e trazem qualidade da vida para todas as idades.


O prefeito Márcio Tenório faz questão de destacar a importância dos integrantes do projeto Melhor Idade. “Equipe que nos enche de orgulho. É um prazer para nossa gestão realizar esta semana especial, repleta de atividades. O projeto nos traz muitos momentos de satisfação”, ressaltou.

“É satisfatório para os profissionais do Fundo de Solidariedade de Ilhabela oferecer este evento dedicado ao Projeto Melhor Idade com momentos de lazer, alegria e descontração que renovam nossas energias” declarou Júlia Tenório, presidente do Fundo Social.


A Semana Municipal do Idoso de Ilhabela celebra o “Dia Internacional do Idoso” (1° de outubro) e é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, com apoio das Secretarias de Cultura, Desenvolvimento e Inclusão Social, Educação e Esporte e Lazer.


A programação reserva de 2 a 7 de outubro diversas atividades esportivas, culturais, como competições, cursos e palestras. O encerramento será com o tradicional baile.

Programação Semana do Idoso 2017
2/10 – Cerimônia de abertura
Local: Auditório do Paço Municipal
Horário: A partir das 8h

3/10 – Gincana Esportiva
Local: Espaço Vila
Horário: 8h

Curso de Panificação
Local: CCTI – Barra Velha
Horário: 14h

4/10 – Gincana Quero Vida
Local: CCTI – Barra Velha
Horário: 15h
Hidroginástica Recreativa
Local: Piscina do Itaquanduba
Horário: 15h

5/10 – Passeio Baía dos Vermelhos
Ponto de Encontro: CCTI – Barra Velha
Palestra Motivacional
Palestrante: Harry Finger
Horário: 19h
Local: Biblioteca Municipal Nilce Signorine

06/10 – Desafio Vôlei 4x4 Adaptado
Local: Praia do Perequê
Horário: 8h
Jogos de Mesa
Local: CCTI – Barra Velha
Horário: 14h

07/10 – Baile de Encerramento
Banda Gostoso Veneno
Local: Esporte Clube Ilhabela
Horário: 21h


PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...