domingo, setembro 17, 2017

Prefeitura e Conselho de Pastores divulgam programação extra do Glorifica Litoral 2017


Entre as atrações da programação estão a Marcha para Jesus e a Santa Ceia Geral

A Administração Municipal juntamente com o Conselho de Pastores de São Sebastião (COPASS) divulgou nesta quinta-feira (14/09) a programação extra para a edição de 2017 do Glorifica Litoral.
O evento, que é considerado um dos maiores para a comunidade evangélica do Brasil este ano será realizado entre os dias 13 e 22 de outubro. Entre as novidades que entram no calendário extra estão o Evangelismo em Comunhão, Dança e Coreografia, Vigília, Marcha para Jesus e Santa Ceia Geral.
Esta é a primeira vez que este tipo de atividade é realizada na cidade e com o objetivo de promover a união dos cristãos de São Sebastião.
Programada para o dia 20 de outubro a Vigília começa a partir da meia noite e meia e conta com a participação dos cantores Alysson e Neide e preletores locais.
No dia seguinte, 21 de outubro, os jovens das igrejas da cidade participam a partir das 13h da Marcha para Jesus. O ponto de concentração e saída será em frente à Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), na Rua da Praia, já a chegada será no Anfiteatro da Rua da Praia.
E no domingo, 22 de outubro, último dia de programação do Glorifica Litoral será realizada a Santa Ceia Geral – Somos Um com previsão para início as 9h e término 12h30.
Considerado um dos grandes eventos para a comunidade evangélica do Brasil o Glorifica Litoral deste ano está com uma programação completamente renovada e com grandes novidades. 

Confira a programação:

14/10  
13h às 16h – Evangelismo em Comunhão (Com saída da SECTUR); Dança e Coreografia com Ministérios Infantis e Grupos de Dança Local;

15/10
13h às 16h – Evangelismo em Comunhão (Com saída da SECTUR); Teatro Kids e Jovem;

20/10
0h30 – Vigília com os Cantores Alisson e Neide, e preletores locais;

21/10
13h – Marcha para Jesus (Concentração em frente à SECTUR);

22/10
9h às 13h30 – Santa Ceia Geral

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...