domingo, setembro 10, 2017

Prefeitura de Ilhabela divulga cronograma de audiências públicas para discussão das peças orçamentárias


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Gestão Financeira, divulgou nesta quarta-feira, 6, o cronograma de audiências públicas para discussão das peças orçamentárias do Plano Plurianual 2018-2021, alteração da lei 1.203/2017 – Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018 e Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018.
As reuniões começam na próxima quarta-feira, 13, às 19h, no Centro Cultural e Educacional “Prefeito Roberto Fazzini”, na Praia Grande, região sul do arquipélago. Na quinta-feira, 14, será no bairro da Barra Velha na E.M. Eurípides da Silva Ferreira.
Já na próxima semana o encontro acontece no dia 18 na E.M. Prefeito Leonardo Reale, bairro da Armação; na Câmara Municipal (Vila), dia 20 e dia 21/9 no Paço Municipal, no Perequê, sempre às 19 horas.
O orçamento público é o planejamento feito pela administração para atender os planos e programas de trabalho por ela desenvolvida por meio da planificação de receitas a serem obtidas e pelos dispêndios de gastos a serem efetuados, visando fornecer à população meios de participação e transparência no momento da elaboração e discussão da peça orçamentária, para que esta possa auxiliar na escolha das metas a serem realizadas.
Confira o cronograma completo:
13/9 - terça-feira
19h – Centro Cultural e Educacional “Prefeito Roberto Fazzini” – Praia Grande
14/9 - quarta-feira
19h - E.M. Eurípides da Silva Ferreira – Barra velha
18/9 - segunda-feira
19h - E.M. Prefeito Leonardo Reale – Armação
20/9 - quarta-feira
19h - Câmara Municipal – Vila
21/9 - quinta-feira
19h – Auditório do Paço Municipal - Perequê

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...