quarta-feira, setembro 06, 2017

Feriado em Ilhabela terá 3ª Edição do Ilhabela Sunset

Foto: Divulgação / PMI
Legenda: “Venha celebrar o pôr do sol numa experiência única”

Ana Vilela; Tiê; Roberta Campos e a banda Evandro Mesquita & The Faboluos Tab são as atrações que acontecem neste feriado de 7 de setembro em Ilhabela, durante a 3ª edição do Ilhabela Sunset.
O evento é realizado pela prefeitura, por meio da Secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, e chega abrilhantando o mês de aniversário da cidade apresentando uma programação agradável e de qualidade, proporcionando ao público momentos únicos, com boa música e o paradisíaco pôr sol da cidade.
“É um evento que tem como proposta ter os shows em horário mais cedo proporcionando ao público não só aproveitar as atrações musicais, mas também os bares e restaurantes do centro histórico, movimentando a cidade na baixa temporada”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.
O prefeito Márcio Tenório ressaltou que eventos assim movimentam a cidade. “Estamos inovando e fomentando o turismo, contribuindo para o desenvolvimento da economia local. O que nos traz mais motivos para comemorar nesse mês especial para nossa cidade”, explicou.
Todos os detalhes da programação foram estruturados para promover uma experiência multicultural aos moradores, turistas e veranistas, valorizando músicos locais, regionais e nacionais, buscando desenvolver o turismo de qualidade, movimentar o comércio e a economia local.
O evento começa nessa quinta-feira (7), e vai até domingo (10), das 16h às 20h30, na Praça das Bandeiras (Centro histórico), com entrada franca.

Ana Vilela, cantora e compositora de “Trem Bala”, música que atualmente conquistou o Brasil, sendo uma das mais tocadas nas rádios.
Roberta Campos, cantora e compositora natural de Minas Gerais, com influência musical que vai de Bob Dylan a Milton Nascimento, tem uma pegada de Folk/Rock, e o toque marcante da música mineira.
Tiê, cantora delicada, com músicas singelas, canções muitas vezes sussurradas, e sem muito barulho, ela conquistou o cenário musical.
A banda Evandro Mesquita & The Fabulous Tab, resgata o melhor dos anos 70, com as músicas que têm o poder de mudar vidas e inspiraram gerações de música em todo o mundo.

Informações das atrações:
07/09 – Quinta-feira
16h – Dj
17h30 – Banda Local
18h30 – Ana Vilela

08/09 – Sexta-feira
16h – Dj
17h30 – Banda Local
18h30 – Roberta Campos

09/09 – sábado
16h – Dj
17h30 – Banda Local
18h30 - Tiê

10/09 – domingo
16h – Dj
17h30 – Banda Local
18h30 – Evandro Mesquista e The Fabulous Tab

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...