sábado, setembro 02, 2017

Festival de Hip Hop une amantes da arte na Praça do Caiçara neste sábado



O festival “União Hip Hop Litoral” faz a alegria de quem passar pela Praça do Caiçara, atrás do MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, neste sábado (2/9), a partir das 19h . O evento agrega culturas do hip hop como dança, grafite, MCs e DJs.

Organizado pelo rapper e líder do grupo Palavra de Impacto, Wellington “Mano Azul”, o projeto tem como objetivo transmitir palavras conscientes para a juventude. “Queremos levar os jovens a um caminho melhor, que é o caminho de Deus. Através das nossas ideias, frisamos o cuidado com esses adolescentes, que muitas vezes estão envolvidos com drogas ilícitas. Queremos incentivá-los a serem cidadãos de bem”.

Na programação do festival estão os DJs Fernando Divinamentes,  e Pedro Pinheiro, Henrique Ária C’alma, Palavra de Impacto, Junior Pinheiro, Kalamanaia RAP, Priscila MC, Ricardo MC e Matheus e Bianca (break)

Serviço
Festival “União Hip Hop Litoral”
Data: 2/9, sábado
Local: Praça do Caiçara, atrás do MACC, Centro
Horário: 19h
Entrada franca
Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...