domingo, janeiro 17, 2016

Veja o cronograma do concurso público para cargos administrativos Instituto Federal de São Paulo

A Comissão de Concurso Público do Instituto Federal/SP (IF/SP) torna público o cronograma referente ao concurso para cargos Técnicos Administrativos em Educação para os campi da Capital e do interior.
De acordo com o edital nº 864/2015 são 103 vagas distribuídas entre cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior.
Os candidatos aprovados serão nomeados de acordo com o número de vagas previsto no edital e o número de vagas que eventualmente surgirem ou forem criadas, em quaisquer campus/reitoria do IFSP.

Para os fins do disposto no edital, consideram-se campus/reitoria do IFSP as unidades já existentes no Estado de São Paulo, nas cidades: Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Ilha Solteira, Itapetininga, Jacareí, Jundiaí, Matão, Piracicaba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista (campus e Núcleos Descentralizados da Reitoria), São José dos Campos, São Paulo (campus e Reitoria), São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano, Tupã, Votuporanga e os que forem criados durante a vigência deste concurso público.

O processo de inscrição acontecerá exclusivamente pela Internet, em período estabelecido no cronograma que será disponibilizado no sítio eletrônico www.ifsp.edu.br.

A prova objetiva terá duração de 4 horas e está prevista para ocorrer dia 22/05/2016.


IFSP

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...