sexta-feira, janeiro 08, 2016

Conexão Verão começa neste sábado, na Praia Grande

 Várias atrações esportivas e recreativas animarão o público nos fins de semana até o Carnaval no Balneário dos Trabalhadores

Verão com muito sol e atrações para todas as idades. É o que garantirá a programação especial de atividades esportivas, culturais e recreativas organizadas pelas secretarias municipais de Esportes (Seesp) e Cultura e Turismo (Sectur) para animar turistas e moradores nessa temporada.

Uma das atrações é o Festival Pé na Areia - Conexão Verão que tem início neste sábado e domingo (9 e 10) com atividades para todos os gostos das 9h às 17h, na Praia Grande, onde fica o Balneário dos Trabalhadores. A programação prosseguirá todos os fins de semana de janeiro e ainda no Carnaval, de 6 a 9 de fevereiro, com o mesmo cronograma.

Para quem gosta de se exercitar, ficar em forma e ter um local agradável para passar o dia com muitas atrações, inclusive brincadeiras para casais e crianças, o Conexão Verão promete muita agitação. As atividades começam sábado (9) com aula de pilates (9h), recreação infantil (10h), aula de dança (11h), chute a gol de casais/pais e filhos (13h), gincana infantil (14h), caça ao tesouro por equipes (15h) e aula de dança (16h).

A programação, que se repete domingo (10), encerra-se às 17h. O mesmo cronograma agitará o Carnaval de 6 a 9 de fevereiro, das 9h às 17h, na Praia Grande.

Para participar é só ter disposição e vontade de curtir o verão com saúde e descontração porque as atividades são todas gratuitas.

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...