quinta-feira, janeiro 07, 2016

MAIS VERÃO PRA VOCÊ TRAZ GRANDES NOMES DA MÚSICA BRASILEIRA NESTA SEMANA

Fotos: Divulgação/PMC


Jairzinho, Sandra de Sá, Michel Teló, Marcelo Jeneci, Geovany Reis & Fabricio / Neto & Davi, Sítio do Picapau, Maurício Manieri e Grupo Na Hora H são as atrações

A programação de shows musicais gratuitos na Praça da Cultura e no Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo) promove a partir desta quinta-feira (7) a mistura de ritmos – do MPB ao Sertanejo. Além dos cantores de renome nacional, a tenda montada na Praça da Cultura, na Avenida da Praia do Centro, recebe todas as noites os músicos locais e regionais.


Na quinta sobe ao palco da Praça da Cultura o músico Jairzinho. Filho de Jair Rodrigues e irmão de Luciana Mello (que também se apresentou recentemente em Caraguá), Jair Oliveira mescla diferentes vertentes e experiências musicais ao longo de sua carreira, como um dos jovens artistas brasileiros mais respeitados da recente geração da MPB.

Depois, na sexta-feira (8), a cantora e compositora Sandra de Sá apresenta seus principais sucessos como ‘Olhos Coloridos', 'Bye Bye Tristeza', 'Retratos e Canções', 'Solidão', 'Sozinho' e 'Soul de Verão'. No Porto Novo, Michel Teló traz o “Baile do Teló”, com sucessos de seu último disco.

Os shows de Verão são promovidos pela Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba.

Adicionar legenda
Fique por dentro da programação – 7 a 10 de janeiro
Praça da Cultura – Avenida da Praia (Centro)
Início: A partir das 20h

Janeiro
7 (Quinta) Abertura: Taty & Vitor
Atração principal: Jairzinho
8 (Sexta) Abertura: Mara Amaral & Banda
Atração principal: Sandra de Sá
9 (Sábado) Abertura: Bruno Carvalho
Atração Principal: Marcelo Jeneci
10 (Domingo) Sítio do Picapau (18h) + Maurício Manieri (21h)

Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo)
Início: A partir da 0h
Domingos a partir das 22h

8 (Sexta) Michel Teló
9 (Sábado) Geovany Reis & Fabricio / Neto & Davi

10 (Domingo) Na Hora H

PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...