sábado, janeiro 16, 2016

Novos conselheiros tutelares tomam posse em Ilhabela

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ilhabela deu posse aos conselheiros tutelares Antonio Carlos de Oliveira Neto, Thais Maia de Oliveira, Leo Nafalski, Nanci Araújo Magalhães e Solange Reis Santos na manhã deste domingo (10/1), na Câmara Municipal de Ilhabela.
Foto: PMI
O prefeito Toninho Colucci parabenizou os conselheiros eleitos, agradeceu o empenho e a dedicação dos ex-conselheiros e destacou a importância do Conselho Tutelar para a sociedade de Ilhabela.
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ilhabela, Rosedir Sampaio de Jesus, oficializou a posse nos novos membros, que também foi prestigiada pelo presidente da Câmara, Adilton Ribeiro; secretário de Desenvolvimento Social, Danilo Giamondo; secretária de Educação, Lídia Sarmento; secretário adjunto de Desenvolvimento Social, Daniel Marçal, e a secretária adjunta de Turismo, Ida Alvarez.
PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...