domingo, janeiro 24, 2016

Ilhabela terá Pré-Carnaval “Tirando a Craca” com Ara Ketu, Inimigos da HP e marchinhas de São Luiz

A folia começa mais cedo em Ilhabela. De 29 de janeiro a 4 de fevereiro a Prefeitura promoverá novamente o Pré-Carnaval “Tirando a Craca”, na Vila. No fim de semana que antecede o Carnaval 2016, o público poderá se divertir com as apresentações de grandes bandas que vão agitar os foliões e ao longo da semana muita marchinha de São Luiz do Paraitinga.
No dia 29 de janeiro (sexta-feira), a abertura do “Tirando a Craca” será com a banda “Ara Ketu”, vinda diretamente de Salvador (BA), que vai mostrar seu repertório com as mais conhecidas canções do ritmo axé. No sábado, 30 de janeiro, a banda “Inimigos da HP” traz muito samba e pagode para esquentar a noite.
Já na noite de domingo, 31 de janeiro, a “Banda Mika 7” vai encerrar a programação de shows musicais. De 1º a 4 de fevereiro começam as apresentações das bandas de marchinhas de São Luiz do Paraitinga.
O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, falou sobre a realização de mais um pré-carnaval na cidade. “Já havíamos promovido outras edições do ‘Tirando a Craca’ e neste ano teremos a participação de bandas de grande sucesso e reconhecimento do público, além das tradicionais marchinhas de São Luiz”, comentou o prefeito.
O nome ‘Tirando a Craca’ é uma referência à preparação das embarcações que vão ao mar, ou seja, as pessoas vão ter um fim de semana com muita música para se prepararem para o Carnaval da Ilha, que mais uma vez promete muito com nossos blocos, escolas de samba e, claro, o Banho da Doroteia.
O Carnaval 2016 começar no dia 5 de fevereiro, na Vila, com o tradicional desfile do “Bloco da Camisinha”, organizado pela Secretaria de Saúde, e blocos de embalo. A programação da folia prossegue até o dia 9 de fevereiro com desfile de blocos, escolas de samba, bailes populares animados por DJs, matinês nas praias e o “Banho da Doroteia”.

PROGRAMAÇÃO PRÉ-CARNAVAL “TIRANDO A CRACA”
(29 a 31 de fevereiro – Vila)

29/1 – SEXTA – FEIRA
22h – “Ara Ketu”

30/1 – SÁBADO
22h – “Inimigos da HP”

31/1 – DOMINGO
22h –  Banda Mika 7”

1° a 4/2 – SEGUNDA A QUINTA-FEIRA
22h – Bandas de Marchinhas Carnavalescas de São Luiz do Paraitinga
PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...