sábado, janeiro 16, 2016

Investimento de R$ 13 milhões garante abastecimento de qualidade no Litoral Norte


 
Para atender à grande demanda, a Sabesp investiu em reservatórios, estações de tratamento e equipamentos e disponibilizou 300 funcionários em regime de plantão 24 horas
 
Investimentos na ordem de R$ 13 milhões garantiram um abastecimento com qualidade no início da temporada verão no Litoral Norte. Mesmo atendendo o triplo da população, que chegou a 1,5 milhão de pessoas, principalmente entre 23 de dezembro e 3 de janeiro, a companhia deu conta do recado, resultado de uma série de obras de reestruturação, adequação de sistemas existentes, além da construção de uma estação de tratamento de água e de novos reservatórios, totalizando em mais 9,5 milhões de litros de água para a região.
Em Caraguá, o destaque ficou para a nova ETA Guaxinduba, considerada um grande reforço para a região central e Norte, e para o reservatório de 5 milhões de litros, instalado estrategicamente na ETA Porto Novo para atender também a São Sebastião, que ganhou também um novo reservatório de 1 milhão de litros em Boiçucanga, ampliando a reservação da Costa Sul para 2 milhões. Ubatuba também recebeu reservatório, cuja capacidade é de 2,5 milhões de litros de água.

O bom atendimento está relacionado também a sua força de trabalho, composta por 300 funcionários, que está em regime de plantão 24 horas, incluindo encanadores, atendentes, operadores de equipamentos e técnicos em sistemas de saneamento, além de caminhões pipa e polos descentralizados de atendimento em Caraguatatuba (Massaguaçu, Centro e Porto Novo), Ubatuba (Itamambuca, Centro e Maranduba), São Sebastião (Sistema Cristina na Costa Sul e Centro) e Ilhabela (Centro e Água Branca).

Um grande diferencial dessa temporada foi a “minicentral de atendimento RN”. Conforme explica o superintendente do Litoral Norte, Engº José Bosco Fernandes de Castro, o trabalho teve como objetivo captar as reclamações recebidas pelo 0800 055 0195 e realizar um atendimento personalizado com cada cliente, retornando a ligação e identificando o problema, inclusive com orientações. “Pudemos perceber que o cliente sentiu-se especial e ao mesmo tempo surpreso com o rápido retorno. Esse trabalho possibilitou uma triagem diferenciada para que o serviço a ser executado fosse realmente ao encontro da necessidade do imóvel”, ressaltou. “Agora é o momento de avaliarmos nosso desempenho, e aprimorarmos ainda mais nossos sistemas, pensando desde já na temporada 2016/2017”, finalizou o superintendente.
 
Sabesp 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...