sexta-feira, outubro 11, 2013

Vestibular Fatec 2014 orienta sobre política de bônus a alunos afrodescendentes e oriundos da rede pública

 O Sistema de Pontuação Acrescida do Vestibular Fatec 2014 concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e de 10% a oriundos da rede pública. Caso o aluno esteja nas duas situações, recebe 13% de bônus. Para ter direito ao bônus, o candidato afrodescendente deve fazer a autodeclaração no ato da inscrição.

O candidato também deve informar, no momento da inscrição, se é egresso do ensino público. A comprovação de que cursou integralmente o ensino médio na rede pública (federal, estadual ou municipal) será exigida no ato da matrícula por meio da apresentação do histórico escolar ou da declaração escolar, contendo o detalhamento das séries cursadas e o nome da escola.

É indispensável que o candidato verifique se realmente tem direito à pontuação acrescida, pois a matrícula não poderá ser realizada e a vaga será perdida caso as informações não atendam às condições estabelecidas em sua totalidade.

Inscrições abertas para o Vestibular 2014

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) abriu as inscrições para o processo seletivo para o primeiro semestre de 2014. São 13.105 vagas para as 59 unidades, sendo 67 cursos de graduação tecnológica gratuitos.

A prova acontece no dia 8 de dezembro e as inscrições podem ser feitas até às 15h do dia 7 de novembro exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br

O Manual do Candidato está disponível online e traz todas as datas, normas e orientações para o processo seletivo, como também a relação dos cursos. Mais informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Do Centro Paula Souza e do Portal do Governo do Estado 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...