segunda-feira, outubro 14, 2013

Frepap-LN discute Resíduos Sólidos em Ubatuba na próxima quarta-feira


Os vereadores que integram a Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte – Frepap/LN se encontram para mais uma sessão ordinária na próxima quarta-feira (16/10) às 15h na Câmara de Ubatuba. A pauta da reunião será “Resíduos Sólidos”, assunto que tem a coordenadoria regional do vereador Jair Pires, de São Sebastião. 

A convite do parlamentar, a educadora ambiental Georgeta Gonçalves deverá proferir palestra aos presentes, abordando entre outros assuntos, considerações gerais sobre resíduos, Plano Municipal de Resíduos, orientações gerais para sua elaboração e vantagens econômicas. Georgeta é pós-graduada em Gestão Ambiental e Gerenciamento Municipal e atua há vários anos como consultora em programas de gerenciamento de resíduos de entidades públicas e privadas de várias cidades brasileiras. 
Foto: Leninha Viana/CMI

O destino final do lixo é um tema sempre presente nas reuniões da Frepap-LN. “É de extrema importância a participação de todos os vereadores nessa discussão, pois é um problema comum à região e que precisa de soluções a curto prazo”, ressalta o vereador Valdir Veríssimo, presidente da Frente. 

A reunião é aberta ao público. A Câmara de Ubatuba fica na Rua Hans Staden, nº 467, no Centro.

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...