quarta-feira, outubro 16, 2013

STF abre concurso para analista e técnico judiciário


O Diário Oficial da União publicou nesta segunda-feira (14) o edital para concurso público para provimento de cargos de analista e técnico judiciário do Supremo Tribunal Federal. As provas serão aplicadas pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília (UnB), na data prevista de 15 de dezembro. Serão oferecidas 36 vagas no total, sendo uma vaga destinada a pessoa com deficiência, no cargo de Técnico Judiciário, área Administrativa.

Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF

Para analista judiciário são 21 vagas, para as áreas administrativa, judiciária e apoio especializado (Análise de Sistemas de Informação; Comunicação Social; Engenharia Elétrica; Estatística; Medicina do Trabalho e Ortopedia; revisão de textos; e suporte em Tecnologia da Informação). Para técnico judiciário são 15 vagas destinadas à área administrativa e de apoio especializado (segurança judiciária e Tecnologia da Informação).
As inscrições serão feitas via internet, no sítio eletrônico do Cespe, de 18 de outubro a 4 de novembro.

O último concurso público para provimento de cargos efetivos do Supremo Tribunal Federal aconteceu em 2008.


Fonte:  Secretaria de Comunicação Social/STF

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...