terça-feira, outubro 01, 2013

Prefeitura de Ubatuba abre concurso para 262 vagas na área da Educação

A Prefeitura de Ubatuba publicou edital de concurso público para o preenchimento de 262 vagas na Secretaria de Educação. Serão selecionados funcionários para os cargos de Agente Administração de Escola (25), Agente Educacional (120), Monitor (55), Professor de Educação Básica I (40), Professor de Educação Básica II (10) e Secretário de Escola (15). As vagas serão oferecidas para toda a rede municipal, desde creches até o último ano do ensino fundamental.

A não ser para os cargos de professores, onde é exigida a formação em curso superior, as demais funções têm como requisito mínimo o Ensino Médio completo. A prova será realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) e as inscrições para o concurso estarão abertas  até o dia 24 de outubro no site www.ibamsp-concursos.org.br. Os valores das inscrições variam entre R$ 45,00 e R$ 65,00, com isenção legal prevista para os candidatos desempregados e residentes há mais de 03 anos em Ubatuba.

De acordo com o prefeito este é apenas o primeiro passo no sentido da reestruturação funcional e administrativa prevista para acontecer em toda a prefeitura. “Estamos fazendo o concurso da Educação agora por uma necessidade de termos os profissionais contratados e capacitados para realizar a auto gestão das creches, acabando com as terceirizações e economizando dinheiro público a partir do início do ano que vem. Em paralelo, estamos mobilizados por meio da nossa Assessoria Jurídica em finalizar, junto ao Ministério Público Federal, uma proposta de Reforma Administrativa e de concurso público para toda a prefeitura, o que deve ocorrer muito brevemente”, completou Maurício (PT).

Fonte: PMU

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...