terça-feira, outubro 15, 2013

São Paulo celebra o dia de Nossa Senhora Aparecida



São Paulo é o guardião da padroeira do Brasil", afirmou o governador Geraldo Alckmin na cidade de Aparecida, no dia de Nossa Senhora Aparecida. Alckmin participou da missa celebrada pelo cardeal arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis neste sábado, 12. "Aqui, ela [a imagem de Nossa Senhora Aparecida] foi encontrada, aqui ela é cultuada e aqui ela mantém acesa a chama da fé e da esperança do povo brasileiro", disse Alckmin.
Foto: Diogo Moreira
A expectativa é que 150 mil pessoas passem somente neste sábado pelo Santuário Nacional de Aparecida, o que equivale a mais de quatro vezes a população do município, que é de 35 mil pessoas.
Neste ano, o aumento no efetivo da Policia Militar em Aparecida permanecerá na cidade até 31 de dezembro. São 850 homens a mais da PM, que contarão com 83 viaturas e um helicóptero Águia. As ações epeciais no policiamento são realizadas desde 8 de setembro.

Do Portal do Governo do Estado 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...