segunda-feira, agosto 05, 2013

Fundacc está com inscrições abertas para 7º Litoral Encena



A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até o dia 16 de agosto para o 7º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba, evento que apresenta gratuitamente o melhor da produção artística nacional e internacional.

Neste ano, a mostra conta com a participação dos municípios de Cunha, Ilhabela, Ubatuba, São Sebastião, Redenção da Serra, Natividade da Serra, Paraibuna, Salesópolis, Jambeiro, Lagoinha, Santa Branca, São Luiz do Paraitinga e Monteiro Lobato. A novidade desta edição é a fusão do Litoral Encena com o Litoral em Dança, acrescentando mais uma linguagem artística a mostra.

Os grupos interessados em participar devem realizar as inscrições via correio respeitando o prazo de inscrição. A Ficha de inscrição, o edital e o regulamento estão disponíveis no site www.fundacc.com.br.
Em 2012 foram realizadas 124 apresentações em 13 municípios do Litoral Norte Paulista e Vale do Paraíba para um público de 50 mil pessoas.

O 7º Litoral Encena é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, com execução da Abaçaí Cultura e Arte e co-realização da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba com o apoio da Poiesis. Mais informações: (12) 3897.5661.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...