domingo, abril 21, 2013

Secretaria da Fazenda publica edital para o concurso de APOFP

A Secretaria da Fazenda publicou no Diário Oficial do Estado de sábado, 13/4, o edital do concurso para o cargo de Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas (APOFP) da Secretaria da Fazenda.

 O período de inscrição vai até 3/5 e os candidatos interessados devem se inscrever pelo site www.vunesp.com.br  da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) . A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

O concurso será composto por três etapas: provas objetivas, avaliação de títulos e curso específico de formação. A aplicação das provas objetivas será realizada no dia 30/6 nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. Para participar, é necessário que o candidato possua nível superior em qualquer área.

A seleção prevê o provimento de 257 vagas para a carreira de APOFP (sendo 244 para ampla concorrência e 13 vagas para candidatos com necessidades especiais). O salário inicial é de R$ 5.800,00, conforme estabelece a Lei Complementar n.º 1.169/2012. Entre as atribuições do cargo de APOFP estão o gerenciamento do processo de planejamento e orçamento estadual e o desenvolvimento, acompanhamento e avaliação da programação financeira do Estado.


Fonte: Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...