sexta-feira, abril 12, 2013



Shows de artistas locais prometem o melhor do sertanejo na tradicional Festa de São José

Valorizar os músicos e artistas locais. Isto tem sido um dos grandes objetivos da Prefeitura de São Sebastião. Não é à toa que em todas as festas de bairros, com shows, eles estão lá. E para conferir o trabalho de alguns destes músicos basta prestigiar a tradicional Festa de São José, na Topolândia, de sexta-feira (12) a domingo (14).

O evento é realizado pela Paróquia do bairro com o apoio da Secretaria de Municipal de Cultura e Turismo. Serão três noites de muita animação a ser realizada em frente à própria igreja. Quem comparecer à festa poderá saborear quitutes típicos e participar dos sorteios de prendas, além de se divertir nos shows que acontecem sábado (13) e domingo (14).

A programação começará a partir das 19h de sexta. Já no sábado (13) o evento iniciará com a celebração da missa, às 20h. Em seguida, às 22h, a banda da Costa Sul “Pegada Sertaneja” agitará a parte festiva da quermesse.
 
Foto: Luciano Vieira/PMSS
No domingo (14) com o ritmo do sertanejo universitário, a dupla, também local, “Denis e Vera Lucia” vai comandar a festa, mas depois da missa das 19h30. Além das músicas tops do momento, a dupla vai apresentar no repertório canções própria, como “De fusquinha na balada”, tocada em diversas rádios de todo o Litoral Norte.

Denis acredita que o projeto da Prefeitura de valorização das bandas e artistas locais tem sido muito bom para a dupla,   “principalmente paraa divulgar o nosso trabalho na cidade”, comentou.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...