sábado, abril 27, 2013

Começam as inscrições da Corrida e Caminhada do Aniversário da Cidade


A Corrida e Caminhada Aniversário da Cidade está com inscrições abertas até às 23h59 do dia 15 de maio ou quando terminarem as vagas. O cadastro deve ser feito exclusivamente no site http://www.cronoserv.com.br/, no link do calendário.  A prova pedestre será no dia 19 de maio, a partir das 7h, na Praia do Aruan, na altura do quiosque 34. A largada será às 9h.

O percurso de 2 Km é destinado aos atletas da 1ª (até 13 anos) e 2ª categorias (de 14 a 17 anos). Já para os corredores com idades acima de 18 anos (agrupados conforme a faixa etária) e para as pessoas com deficiência, o trajeto é de 6,5 Km. A caminhada não é dividida em categorias. Os participantes seguem em direção ao Sul até o Quiosque 42, na Praia das Palmeiras.

A concentração começa às 7h com a entrega dos kits (camiseta, número e chip) aos corredores, após a apresentação de um documento oficial (RG, CNH e passaporte) e o protocolo de inscrição. O atleta menor de 18 anos deverá estar acompanhado do pai ou responsável no momento da retirada do kit. As inscrições na corrida são limitadas em 400 competidores e na caminhada, em 100 atletas.

Este ano a Corrida e Caminhada Aniversário da Cidade faz parte da última etapa do Circuito Caraguatatuba de Corridas de Rua 2012. O evento é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Esportes.

Serviço

Corrida e Caminhada Aniversário da Cidade

Inscrições: http://www.cronoserv.com.br/ - link do calendário

Dia: 19 de maio – Praia do Aruan

Concentração: 7h

Largada: 9h

Informações: (12) 3885-2200 
Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...