segunda-feira, abril 08, 2013

Sabesp prorroga inscrições do concurso para estagiários com 21 vagas para o Litoral Norte


As inscrições podem ser feitas pela internet até 10 de abril. Universitários de seis diferentes cursos poderão concorrer às vagas


A Sabesp prorrogou até quarta-feira, 10/04, as inscrições do concurso para estagiários. No Litoral Norte há oportunidades nas quatro cidades, em seis cursos de nível superior. O candidato deve inscrever-se pela internet, através do site da Fundação Carlos Chagas: http://www.concursosfcc.com.br.  
 
O salário é de R$ 936,86 e o contrato pode ter duração de dois anos. São oferecidos benefícios como assistência médica, recesso remunerado, seguro contra acidentes pessoais, vale refeição e vale transporte. 
 
Em Caraguatatuba, as vagas disponíveis são para Ciências Biológicas (2), Administração de Empresas (8), Ciências Contábeis (1), Direito (3) e Informática (1). Em Ubatuba são oferecidas duas vagas para estudantes de Administração de Empresas. 
 
Em Ilhabela e São Sebastião, universitários podem concorrer a duas vagas, sendo uma para Superior em Tecnologia em Gestão e outra em Administração de Empresas (em ambos municípios). 
 
A taxa de inscrição para as vagas de ensino superior é de R$ 72,00 (setenta e dois reais), lembrando que a prova para todos os candidatos do Litoral Norte será realizada em Caraguatatuba no dia 5 de maio (domingo). 
 
A prova objetiva será composta de 60 questões, sendo 25 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e Raciocínio Lógico, 15 de Noções de Informática e 10 de Atualidades.
O concurso será composto de quatro etapas divididas da seguinte forma: prova objetiva, comprovação de pré-requisitos, exame médico pré-admissional e contratação. Todas as etapas terão caráter eliminatório. 
 
Em todo o Estado de São Paulo são oferecidas 1.030 vagas, em 48 modalidades de cursos para estudantes de nível superior, médio regular e médio técnico

Fonte: Sabesp 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...