domingo, janeiro 29, 2017

Secretaria de Esportes de Caraguatatuba abre inscrições de projetos para o FIDA



Os projetos e currículos esportivos para o Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA) podem ser entregues até o dia 15 de fevereiro, na Secretaria de Esportes e Recreação, no Jardim Britânia.

Fotos: Luís Gava/PMC
O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os projetos e currículos aprovados recebem uma bolsa-auxílio de R$ 1,5 mil mensais, para serem desenvolvidos durante o ano de 2017.

O edital foi publicado no Jornal Diário do Litoral Norte desta quinta-feira (26 de janeiro) e está disponível no sitewww.caraguatatuba.sp.gov.br. As propostas selecionadas pelo Conselho Municipal de Esportes e Recreação em votação deliberativa serão submetidas à aprovação da Comissão Interna de Avaliação e Fiscalização da secretaria. 

A iniciativa é voltada para pessoas e empresas, que apresentem profissionais de Educação Física com Graduação/Bacharelado em Educação Física, além de instrutores (provisionados) e atletas de rendimento.

Os projetos devem estar inseridos nos segmentos: Esporte Educativo com Metodologia Lúdica (4 a 5 anos), Esporte Educacional (6 a 17 anos), Esporte de Participação (acima de 17 anos) e Esporte de Rendimento (competição).

Além das propostas elaboradas conforme o edital, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, CREF, Diploma, Atestado de Antecedentes Criminais e Atestado Médico, para professores e provisionados; e RG, CPF, Atestado de Antecedentes Criminais, Atestado Médico e Escolar para os menores de 18 anos, para atletas. Não serão recebidos projetos e currículos remetidos pelo correio, fax ou e-mail. A apresentação de mais de um projeto é facultativa.

A Secretaria de Esportes fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Outras informações pelo telefone (12) 3885-2200. 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...