sábado, janeiro 07, 2017

Prefeitura de Ilhabela anuncia novo diretor de trânsito

FOTO: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Ilhabela anunciou, na tarde de ontem quinta-feira (5), Leonardo de Pinho como diretor de trânsito. O comunicado foi realizado pela vice-prefeita, Gracinha Ferreira, que representou o prefeito Márcio Tenório durante a oficialização. “Vejo a dedicação de todos vocês nesse trabalho que é tão importante para a nossa cidade, e sei que a nova equipe vai continuar desempenhando um bom papel”, disse ela.
Também no departamento de trânsito, Luiz Lobo, secretário de administração, Osvaldo Julião, secretário de governo e Júlia Tenório, primeira dama, anunciaram os outros nomes que estarão à frente na diretoria. Vagner Antonio Gonçalves, será o responsável pela sinalização, Daniel Desimone de Oliveira, responsável pela escala e Alexandre Luiz Doria, será o responsável pelo setor operacional.
Para o novo diretor, a maior dificuldade que Ilhabela enfrenta é a questão de ter uma única via que liga a cidade de norte a sul, por isso, a maior preocupação dos agentes é de como fazer a malha viária fluir.
Como futuras ações, Leonardo de Pinho pretende reativar o programa de educação escolar e fazer um trabalho educativo com as crianças para que elas recebam todas as informações de prevenção no trânsito. “Queremos voltar com essa iniciativa de educar os moradores a respeito do trânsito, indo nas escolas e até distribuindo panfletos pelas ruas”, disse ele.
Hoje, o setor de trânsito conta com 17 agentes nas ruas, quatro de apoio, seis carros, dois caminhões e 12 motos.

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...