sexta-feira, janeiro 20, 2017

São Sebastião celebra seu Padroeiro nesta sexta-feira



São Sebastião celebra mais uma tradicional Festa do Padroeiro, este ano novamente com a Missa Especial do dia 20 de janeiro sendo realizada na Rua da Praia após a tradicional procissão com saída às 17h da igreja Matriz. Após a Santa Missa, está marcado para as 20h30 o show de lançamento do CD Minha Segurança, com o Padre Elimar Azevedo, pároco da Paróquia São Sebastião. Ainda na sexta-feira o show de prêmios sorteará uma prenda no valor de R$ 2mil.

No sábado (21/1) a atração da noite será a banda Melodia dos Anjos, com início às 21h30 na Rua da Praia. No show de prêmios, será sorteada uma motocicleta. No domingo (22/1), a programação da Festa começa às 8h com a largada da Corrida do Padroeiro, em frente à Igreja Matriz e às 20h30 está prevista a encenação da peça “A vida de São Sebastião”, na Rua da Praia, com realização do Grupo Narbone, Paróquia e Prefeitura de São Sebastião. O show de prêmios do domingo terá como prenda especial R$ 1 mil.

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...