sexta-feira, janeiro 06, 2017

“Coreto em Sol” começa nesta sexta e oferece extensa programação musical durante janeiro em Caraguá


Começa nesta sexta-feira (6/1), às 20h30, na Praça da Cultura, antiga Praça de Eventos, no Centro de Caraguá, mais uma edição do tradicional “Coreto em Sol”, projeto que oferece durante todo o mês de janeiro uma extensa programação musical gratuita.Até o dia 28/1, turistas e moradores da cidade, aos sábados e domingos, às 20h30 e 22h, poderão prestigiar atrações com músicos da região nos mais variados ritmos, como Choro, Música Raiz, Pop, Reggae, MPB e Rock, entre outros, contemplando o público de todos os estilos. Já aos domingos, a Banda Municipal Carlos Gomes apresenta seu repertório variado, na Praça Dr. Cândido Motta, também no Centro de Caraguá. Mais informações: (12) 3897.5661.

Confira a programação desta semana:

Projeto “Coreto em Sol”
Dias 6 e 7/1 – sábado e domingo – Praça da Cultura

Dia 6/1 – Sexta
20h30 – Banda D2 (Pop)
Com mais de 10 anos de carreira, a banda D2 é uma referência na região. Por participar de diferentes eventos, está em destaque por ser considerada uma banda eclética. Já abriu shows de artistas renomados, como Falamansa, Dudu Nobre, Martinho da Vila, Henrique e Diego e Circuladô de Fulô, entre outros.

22h – Revolusom Reggae (Reggae)
A banda Revolusom Reggae nasceu em 2014, em Caraguá. Seu repertório conta com ritmos de reggae e suas vertentes, blues e rock, misturando as diversas influências dos integrantes da banda, transmitindo sempre mensagens de perseverança, amor, amizade, luta e paz.

Dia 7/1 – Sábado
20h30 – Orquestra de Viola Caipira Estrela de Ouro (Música Raiz)
A orquestra teve o seu primeiro ensaio no dia 13 de maio de 2004, sob a coordenação do professor de violão e viola caipira, Alexandre Nunes. Tem entre seus integrantes, alunos e ex-alunos de aulas particulares e das oficinas culturais de música da Fundacc. Desde sua formação, vem se apresentando em diversas ocasiões, eventos culturais da região e em outros estados do país, obtendo destaque pela qualidade musical e faixa etária dos seus integrantes, que vai de 14 a 70 anos de idade. Atualmente, o grupo conta com a participação de quinze violas, um violão, uma percussão e um contrabaixo.

22h – Banda Legend (MPB)
Realizada por artistas profissionais e experientes, a Legend é famosa por sua precisão na preparação, entusiasmo no palco e qualidade de som. Sua reputação tem crescido significativamente ao longo dos anos. Com ritmos variados, a banda agrada qualquer gosto musical, com um repertório incrível para dançar a noite toda.

Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...