segunda-feira, janeiro 09, 2017

Cinema de Ilhabela é interditado devido condições precárias

A Prefeitura de Ilhabela acionou a Defesa Civil na tarde desta sexta-feira, 6, para efetuar vistoria no cinema da Fundaci, localizado nas dependências da antiga escola Doutor Gabriel Ribeiro dos Santos.
O local é de responsabilidade da Secretaria de Cultura e Turismo e, segundo o secretário da pasta, Nuno Gallo, tal medida foi realizada já que havia a necessidade de uma análise técnica, pois implicava na possibilidade do fechamento do espaço.
Foto: Rodrigo Zapelli/PMI
Para o diretor da Defesa Civil, André Frederico, após a vistoria a decisão foi pela interdição, já que o local se encontra sem condições de receber o público devido goteiras no teto, fiação elétrica exposta, parede improvisada com tapumes e ausência de extintores de incêndio. “A situação das dependências do cinema não condiz com as normas técnicas de segurança”, explicou. De acordo com o secretário, o espaço permanecerá interditado até que a empresa responsável pela obra regularize as situações apontadas.

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...