quinta-feira, junho 05, 2014

Sabesp realiza “Galinhada da Solidariedade” em prol da Campanha do Agasalho



Adquirindo o convite para a galinhada você colabora com a Campanha do Agasalho em São Sebastião, e ganha três cartelas de bingo, para concorrer a prêmios especiais: notebook, smartphone e tablet

A Sabesp realizará no dia 14 de junho (sábado) em São Sebastião, a “Galinhada da Solidariedade”, em prol da Campanha do Agasalho, realizada pelo Governo do Estado de São Paulo por meio do Fundo Social de Solidariedade.
 
O evento, que será realizado no pátio da Sabesp, a partir das 13h, tem como principal objetivo a arrecadação de recursos para aquisição agasalhos que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo destinará ao Fundo Social de São Sebastião, para doação às instituições filantrópicas.
 
Além da realização do bingo pelo terceiro ano consecutivo, neste ano os participantes poderão saborear a tradicional “Galinhada de Guararema”, que será preparada pelo Cabo André, famoso na região pela preparação do prato.
 
Os convites são limitados e podem ser adquiridos na agência Sabesp de São Sebastião, com Simone, ou no Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião pelo valor de R$ 25,00.
Conforme explica o gerente da empresa, Maurício Bento, “além de experimentar um prato típico do Vale do Paraíba, o participante terá a oportunidade de concorrer a prêmios como notebook, tablet e smartphone. O mais importante é que cada convite resultará em mais doações para a Campanha do Agasalho”, destacou.
 
Adquira hoje mesmo seu convite. A Sabesp fica na Avenida Guarda Mor Lobo Vianna nº 1163, no bairro Porto Grande, e o Fundo Social está localizado na rua Sebastião Silvestre Neves nº 128, Centro. Informações pelos telefones 3893-4017 e 3892-4991. Participe!
Fonte: Sabesp

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...