sábado, junho 28, 2014

Fundacc está com inscrições abertas para seleção de Projetos Culturais até 11 de julho

 
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até o dia 11 de julho para seleção de projetos culturais a serem executados nos Centros Culturais e demais locais designados pela Diretoria no período de agosto a novembro de 2014.
Os interessados em participar da seleção podem apresentar propostas nas seguintes áreas culturais: Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artesanato Identitário, Cine-Foto-Vídeo-Rádio-Som-TV-Novas Mídias, Dança, Ecologia, Folclore e Tradições Populares, Literatura e Música.  
Os projetos culturais devem ser entregues na sede da Fundação, localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá, junto com toda a documentação descrita no edital e regulamento disponíveis no site www.fundacc.com.br/portfolio/editais-e-licitacoes/, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O resultado dos projetos selecionados será divulgado no quadro de avisos gerais, no dia 17 de julho, também na sede da Fundacc.
Vale ressaltar que a inscrição só pode ser realizada pessoalmente pelo interessado ou por representante legal, munido de procuração com firma reconhecida e não serão aceitos projetos remetidos por e-mail, fax ou via correio. A contratação dos projetos selecionados será feita sob regime de prestação de serviços, sem qualquer vínculo empregatício. Mais informações pelo telefone (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...