sábado, junho 21, 2014

Palco Aberto: Fundacc está com inscrições abertas para bandas de rock


A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas para as bandas e grupos musicais da região que queiram se apresentar gratuitamente e mostrar o seu trabalho no Palco Aberto, evento que será realizado no dia 12/7 (sábado), a partir das 15h, na Praça Dr. Cândido Motta, em comemoração ao Dia Mundial do Rock, lembrado no dia 13 de julho.

As bandas devem pertencer a uma das seguintes vertentes do Rock: Rock Pop, Blues, Anos 60, Hardcore, Heavy Metal ou Hard Rock. Os interessados precisam entregar um CD com uma música gravada, o release do grupo, uma foto, o mapa de palco e preencher uma ficha de inscrição que estará disponível na sede da Fundação no ato da entrega. As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 2/7 (quarta-feira).
 
Foto: Natasche Annunciato/Fundacc
O resultado das bandas selecionadas será divulgado no dia 4/7 (sexta-feira), no site www.fundacc.com.br e no quadro de avisos da Fundação.

O Palco Aberto tem como objetivo dar a oportunidade e visibilidade às bandas e grupos musicais da região, proporcionar a interação entre os músicos e colaborar com a formação de público, além de comemorar o Dia Mundial do Rock, que nasceu nos subúrbios dos Estados Unidos entre o final dos anos 1940 e início da década de 1950, e rapidamente se espalhou por todo o mundo.

A Fundacc está localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.  

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...