sexta-feira, junho 20, 2014

Sabesp arrecada quase R$ 7,5 mil na Galinhada da Solidariedade para a Campanha do Agasalho

Toda a arrecadação do evento será revertida em peças para a Campanha do Agasalho, e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião
A “Galinhada da Solidariedade” realizada pela Sabesp em prol do Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, contou com a participação de centenas de pessoas no último sábado, dia 14/06.
Realizada com o objetivo de angariar fundos para a Campanha do Agasalho 2014, a festa arrecadou a soma de R$ 7.482,00, que será destinada à aquisição de peças para instituições filantrópicas assistidas pelo Fundo do município.
Diná Santos/Sabesp
Conforme explicou o gerente da Companhia em São Sebastião, Maurício Bruno Bento, o valor arrecadado é resultado da venda do convite da galinhada, bebidas, doces e do bingo realizado durante o evento. “Arrecadamos bons prêmios para o bingo, e isso contribuiu muito para o grande sucesso na venda das cartelas. Tivemos tablets, notebook, TV LCD, câmera digital, bicicleta, eletrodomésticos e outros brindes. Tudo isso será revertido em prol do município”, destacou.

Em 2013, a Sabesp doou ao Fundo Social de São Sebastião 6.402 fraldas e outras 413 peças de agasalho. Neste ano, a Companhia aguarda a definição da instituição, para a aquisição de fraldas, cobertores ou outras peças, que serão doadas à Campanha do Agasalho.

“É importante destacar que o bingo já vinha sendo realizado pela Sabesp, sempre com grande sucesso. Neste ano, incluímos um prato típico da região do Vale do Paraíba, preparado pelo Chef André Sanches, de Guararema, para complementar o evento, possibilitando a arrecadação de mais recursos, e deu certo”, concluiu Bento.

A festa contou com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio do Fundo Social, que viabilizou duas apresentações do grupo de dança de rua do município.

Fonte: Sabesp 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...