terça-feira, junho 24, 2014

FREPAP- LN se reúne nesta quarta-feira para discutir sobre situação da saúde pública na região


A Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte (FREPAP- LN) se reunirá na próxima quarta-feira, dia 25 às 15h00, na Câmara de São Sebastião, e terá como tema principal o sistema de saúde da região.
Para esclarecer sobre o assunto, foram convidados o secretário estadual da saúde, David Everson Uip, a diretora do DRS XVII, Taubaté, Maristela Siqueira Macedo de Paula Santos, e os secretários municipais Urandy Rocha Leite (São Sebastião), Sérgio Arnaldo Brás (Caraguá), Lúcia Heidorn Reale Colucci (Ilhabela), Ana Emília Gaspar (Ubatuba) e Manoel Prieto Alvarez (Bertioga).
De acordo com o presidente da Frepap- LN, Marcos Tenório, a presença dos secretários será fundamental para obter mais informações sobre investimentos previstos para a área da saúde no Litoral Norte.
“A Frente Parlamentar quer unir forças com os gestores da saúde no sentido de buscar melhorias para a região e essa reunião será muito importante para esclarecer dúvidas e apontar as prioridades”, disse o presidente Tenório.
No início do mês de junho, durante a cerimônia de início das obras do Contorno Sul, o presidente interino da Câmara de São Sebastião, Ernane Primazzi entregou um convite nas mãos do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para que um representante da Secretaria Estadual de Saúde participe da próxima reunião da FREPAP- LN (Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte).
Até o momento, o cerimonial do secretário ainda não confirmou a sua presença.
Comunicação – Durante a reunião, o presidente Marcos Tenório vai apresentar aos demais integrantes o logotipo e o modelo de papel timbrado criado para a Frepap- LN. Outra novidade que será apresentada é a Página no Facebook, que divulgará os trabalhos da Frente Parlamentar.  
"Hoje essa ferramenta de comunicação é a mais usada por não ter um custo alto, além disso permite a rápida atualização com notícias e, melhor, a interação com a comunidade”, afirma.
Durante a apresentação, os vereadores ainda poderão propor mudanças no logotipo ou no layout da página.

Fonte: CMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...