quinta-feira, dezembro 26, 2013

São Sebastião e Caraguatatuba promovem shows gratuitos com grandes nomes do cenário musical brasileiro



São Sebastião entra no clima do Verão Show

Claudia Leitte, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Daniel, Turma do Pagode e Naldo são alguns nomes da música brasileira que se apresentarão na cidade gratuitamente

Foi dada a largada para os shows da temporada de verão em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo.  O lançamento oficial da grade de programação foi feito no final da manhã desta quinta-feira (19) pelo prefeito Ernane Primazzi, (PSC),  durante um evento no Teatro Municipal.

Fotos: Divulgação
Entre os nomes que marcarão presença na cidade estão Claudia Leitte, Luan Santana, Daniel, Só Pra Contrariar, Fernando e Sorocaba, Naldo, Cesar Menotti e Fabiano, Sorriso Maroto, entre outros (confira a lista abaixo).

Ao todo serão 18 shows do dia 31 de dezembro a 2 de fevereiro na Praça de Eventos da Rua da Praia, Centro da cidade. Como nos outros anos,  a Administração Municipal irá montar toda estrutura com praça de alimentação, segurança e ambulâncias. A expectativa é de que mais de 700 mil pessoas passem pelo local durante todo o mês.

Foto: Canção Nova
No dia do padroeiro da cidade “ São Sebastião” - celebrado em 20 de janeiro – a apresentação será do cantor e compositor Dunga que também é escritor, locutor de rádio e apresentador da TV Canção Nova.
De acordo com o prefeito o apoio dos patrocinadores proporcionou a contratação de shows expressivos dentro do cenário musical no país. “Somente com o cachê dos artistas economizamos  aproximadamente dois milhões de reais e a Prefeitura não está gastando um real, graças a parceria e ao patrocínio das empresas que confiam no nosso trabalho”, comemorou Primazzi.

 O Verão Show é uma realização da Prefeitura de São Sebastião com patrocínio da Transpetro, Governo Federal e Gazeta FM,  e apoio da MAK Markas e Skol.  


Verão Show – São Sebastião – 2014

31/12 – Revéillon - DJs Rodrigo R2  (Sirena) e Ed San Jabah (Marocco)
01/01 – Sr Bamba
03/01 – CPM 22
04/01 – Tihuana
05/01 – Luan Santana
10/01 – Claudia Leitte
11/01 – Marcos e Belutti
12/01 – Fernando e Sorocaba
17/01 – César Menotti e Fabiano
18/01 – Naldo
19/01 – Art Popular
20/01 –  Festa do Padroeiro - Dunga ( Canção Nova)
24/01 – Só pra Contrariar
25/01 – Daniel
26/01 – Turma do Pagode
31/01 – Sorriso Maroto
01/02 – Maria Cecília e Rodolfo
02/02 – Pixote

Fonte: PMSS


Festival de Verão Caraguá divulga programação

 O Festival de Verão Caraguá já definiu a programação de shows que vai agitar a temporada 2013/2014. As atrações começam a partir das 23h, na Praça de Eventos na Avenida da Praia, e a entrada é gratuita.

O primeiro show desta temporada será na próxima sexta-feira (27/12/2013), com Marcos e Belutti. No sábado (28) tem Belo, domingo (29) Sorriso Maroto e na segunda (30) é a vez de Lucas Lucco.

Em janeiro de 2014 também haverá shows na Praça de Eventos. As datas da programação ainda serão definidas nos próximos dias. De acordo com o secretário de Turismo, Cristian Oliveira de Souza, entre os artistas do próximo mês estão Thiaguinho, Fernando e Sorocaba, Pixote, Só Pra Contrariar, Naldo e Maria Cecília e Rodolfo.

O Festival de Verão Caraguá é uma realização do ImaginaSom, patrocínio oficial da Band FM, Nativa Litoral e Ambev, e apoio do Governo Municipal de Caraguá.
Serviço

Programação Festival de Verão Caraguá
Praça de Eventos da Avenida da Praia
Entrada Franca
Horário: 23h

Dezembro

Dia 27 – Marcos e Belutti
Dia 28 – Belo
Dia 29 – Sorriso Maroto
Dia 30 – Lucas Lucco

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...