quinta-feira, dezembro 12, 2013

Água Viva Coral apresenta “Raízes – A riqueza musical do povo brasileiro” no Teatro Mario Covas neste sábado

O Água Viva Coral apresenta neste sábado (14/12), às 21h, o espetáculo “Raízes – A riqueza musical do povo brasileiro” no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba.
O grupo apresenta em seu novo trabalho um repertório diferenciado com músicas que representam as cinco regiões brasileiras, reunindo desde obras mais populares e regionais a músicas urbanas e contemporâneas, retratando as belas nuances da cultura brasileira. O espetáculo presta uma homenagem aos imigrantes oriundos de diferentes regiões do país que hoje residem em Caraguatatuba. A apresentação é um sutil retrato de cores, sons e sentimentos e contará com a participação especial da Orquestra de Viola Caipira Estrela de Ouro de Caraguatatuba. A entrada é franca e tem classificação livre.
Foto: JC Curtis/Fundacc
“Raízes” integra a programação de aniversário do Teatro Mario Covas, que completa 9 anos no dia 15 de dezembro. A programação pode ser conferida no site www.fundacc.com.br.
O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623.
Sobre o Água Viva Coral
Criado em 1994, teve como sua primeira regente, Eliana Banheza. O Água Viva Coral une o canto coral à poesia e à arte cênica. Seu trabalho artístico, cultural e social viabiliza o fortalecimento de sua identidade cultural num movimento de vanguarda. Em 2007, a associação foi declarada utilidade pública no município. Atualmente sob a regência de Mayara Blanco, tem convênio com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, possibilitando a realização de projetos e concertos, além da participação em eventos culturais, cívicos e festivos do município.

Serviço
Espetáculo “Raízes – A riqueza musical do povo brasileiro” com Água Viva Coral
Dia 14/12 – sábado – às 21h
Local: Teatro Mario Covas (Av. Goiás, nº 187, no Indaiá – Caraguatatuba/SP)
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos l Entrada Franca

 Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...