terça-feira, dezembro 10, 2013

Espetáculos “O Princípio do Espanto” e “Pés Descalços” são destaque no Teatro Mario Covas nesta semana

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta nesta semana dois espetáculos gratuitos com o Grupo Morpheus Teatro: O Princípio do Espanto, na quinta-feira (12/12), às 20h, e Pés Descalços, na sexta-feira (13/12), às 20h. 

Em “O Princípio do Espanto”, a peça de tragicomédia retrata a história de um boneco que tenta conduzir os objetos e a vida a sua frente, mas nada sabe sobre o que está atrás de si e sobre o homem que é responsável por seus simples movimentos. Já o homem, crê que pode controlar o boneco que construiu, compartilhando a ignorância do que está por trás de sua própria vida. É a relação entre criador e criatura por meio de movimentos. Classificação 14 anos.
 
Foto: Divulgação
O espetáculo de teatro de animação “Pés Descalços” é voltado ao público infantil e fala, de forma simples, da beleza do encontro, da aceitação do próximo e da importância da imaginação e do ato criativo. A obra narra o encontro de um menino e uma menina, que juntos são capazes de criar um novo mundo dentro de um simples tanque de areia, um mundo sem muros e com pés descalços. A classificação é livre.
Os espetáculos têm entrada franca, porém, o ingresso pode ser trocado por uma caixa de leite longa vida. As obras integram a programação de aniversário do Teatro Mario Covas, que comemora 9 anos de existência no dia 15 de dezembro. A programação completa pode ser conferida no site www.fundacc.com.br. 

O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, n 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623.

  
Serviço
Espetáculo “O Princípio do Espanto” – Grupo Morpheus Teatro
Dia 12/12 – quinta-feira – às 20h
Local: Teatro Mario Covas
Classificação: 14 anos
Duração: 50 minutos l ENTRADA FRANCA

Espetáculo “Pés Descalços” – Grupo Morpheus Teatro
Dia 13/12 – sexta-feira – às 20h
Local: Teatro Mario Covas
Classificação: Livre
Duração: 50 minutos l ENTRADA FRANCA

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...