segunda-feira, dezembro 30, 2013

Festival de Verão Caraguá agita semana da virada



O Festival de Verão Caraguá continua a todo vapor na semana da virada do ano. A programação de shows promete abalar a temporada 2013/2014. As atrações começam a partir das 23h, na Praça de Eventos na Avenida da Praia, e a entrada é gratuita.

Hoje (30), quem se apresenta é o cantor Lucas Lucco. No show da Virada Na Praça de Eventos no Centro, a contagem regressiva para 2014 será comandada pela banda Mister Sound e a dupla Geovany Reis e Fabrício. Os shows de Réveillon começam a partir das 21h30.

Na região Norte, no bairro Massaguaçu, além do show pirotécnico, terá também apresentação musical do cantor Zirinho da Bahia, a partir das 22h, na Praça Irmã Lucila.

As apresentações continuam em janeiro de 2014. Na Praça de Eventos haverá shows com cantor Thiaguinho, Fernando e Sorocaba, Pixote, Só Pra Contrariar, Naldo e Maria Cecília e Rodolfo. Confira abaixo a data de cada show.

O Festival de Verão Caraguá é uma realização do ImaginaSom, patrocínio oficial da Band FM, Nativa Litoral e Ambev, e apoio do Governo Municipal de Caraguá.



Serviço

Programação Festival de Verão Caraguá

Praça de Eventos da Avenida da Praia

Entrada Franca

Horário: 23h



Dezembro

Dia 30 – Lucas Lucco

Dia 31 – Show da Virada



Janeiro

Dia 2 – Thiaguinho

Dia 3 – Fernando e Sorocaba

Dia 4 – Pixote

Dia 11 – Só Pra Contrariar

Dia 18 – Naldo

Dia 25 – Maria Cecília e Rodolfo


Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...