sábado, dezembro 14, 2013

Dojô Ilhabela recebe Moção de Louvor da Câmara

Atletas e diretores da academia Dojô Ilhabela receberam Moção de Louvor da Câmara de Vereadores durante a sessão Ordinária da última terça-feira (10/12) como forma de incentivo e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido com jovens no município. A honraria, proposta pelo vereador Luizinho da Ilha (PCdoB), foi aprovada por unanimidade. 
 
Foto: Leninha Viana/CMI
A Dojô Ilhabela nasceu em fevereiro de 2010 e trabalha artes marciais (jiu-jitsu, judô e muay thai), além do treinamento funcional, com base no sistema Dojô holístico, que trabalha o corpo de forma geral, como equilíbrio e velocidade. 

A equipe de competição leva o nome de Ilhabela ao alto de pódios nacionais e internacionais das modalidades marciais, razão pela qual o vereador Luizinho da Ilha resolveu apresentar a homenagem. 

No texto da Moção, o vereador relacionou os mais de 80 títulos, vice campeonatos e terceiras colocações conquistados pelos atletas entre 2011 e 2013, além da equipe de 21 atletas que praticam alguma modalidade esportiva no local.  

Luizinho da Ilha lembrou ainda que a prática do esporte é ferramenta fundamental para a formação de cidadãos críticos e participativos, e alternativa eficaz contra a violência e o perigo das drogas.
Fonte: CMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...