sábado, dezembro 28, 2013

Queima de fogos e shows musicais movimentam Réveillon em Caraguatatuba



A chegada de 2014 será animada em Caraguá. Haverá queima de fogos no Porto Novo, Indaiá, Centro, Martim de Sá e Massaguaçu. A secretaria municipal de Turismo estima que cerca de 20 toneladas de fogos de artifício sejam utilizadas para o show pirotécnico. Haverá também apresentações musicais na Praça de Eventos da Avenida da Praia.

A queima de fogos na Região Sul será próxima do futuro Centro de Eventos, no Porto Novo. Na praia do Indaiá, o show pirotécnico ocorre às margens do Rio Santo Antonio, na altura da pista de bicicross. No Centro, a área destinada fica ao lado da pista de skate, na Avenida da Praia. Já na Martim de Sá, as baterias estarão montadas na Praça Antonio Fachini. No Massaguaçu, a festa será na Praça Irmã Lucila.

Na Praça de Eventos no Centro, a contagem regressiva para 2014 será comandada pela banda Mister Sound e a dupla Geovany Reis e Fabrício. Os shows começam a partir das 21h30.

O Governo Municipal recomenda ao público que obedeça a sinalização de segurança e mantenha-se afastado da área destinada às baterias. A previsão de visitantes somente para o Réveillon é de 500 mil pessoas, entre turistas e veranistas.

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...