quarta-feira, dezembro 18, 2013

Concurso do Banco do Brasil oferece 8.630 vagas

O BANCO DO BRASIL S.A. torna pública a realização de Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, em dependências situadas nos estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais (exceto para as cidades constantes do Anexo I), Pará, São Paulo e Tocantins.

 INSCRIÇÕES

 Para inscrição, o candidato deverá obedecer aos seguintes procedimentos: a) estar ciente de todas as informações sobre esta Seleção Externa. Essas informações também estão disponíveis na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO www.cesgranrio.org.br b) cadastrar-se, no período entre 0 (zero) hora do dia 12/12/2013 e 23h e 59 min do dia 07/01/2014, observado o horário oficial de Brasília/DF, por meio do formulário específico disponível na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br ); e c) imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do valor de inscrição em qualquer banco, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários, até a data de vencimento constante no mesmo. O banco confirmará o seu pagamento junto à FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

ATENÇÃO: a) A inscrição só será válida após a confirmação do pagamento feito por meio do boleto bancário até a data do vencimento; e b) O pagamento após a data de vencimento implica o não acatamento da inscrição.

DENOMINAÇÃO: ESCRITURÁRIO.

REMUNERAÇÃO INICIAL:
R$ 2.043,36 (dois mil quarenta e três reais e trinta e seis centavos).
 
REQUISITOS BÁSICOS: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação, e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.
 
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do BANCO DO BRASIL S.A.
 
 JORNADA DE TRABALHO: 30 (trinta) horas semanais.
VANTAGENS: possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde); e previdência privada.


Vagas na região

Joanópolis, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista, São José dos Campos, Biritiba Mirim, Guararema, Mogi das Cruzes, Santa Branca, Paraibuna, Natividade da Serra, Salesópolis, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilha Bela, Ubatuba, Santa Isabel, Jacareí, Jambeiro, Redenção da Serra, Igaratá, Caçapava e Monteiro Lobato.

Cidade das Provas: São José dos Campos 

Taubaté, Santo Antônio do Pinhal, Pindamonhangaba, Roseira, Tremembé, Lagoinha, São Luiz do Paraitinga, Guaratinguetá, São Bento do Sapucaí, Campos do Jordão, Potim, Aparecida, Cunha, Piquete, Lorena, Canas, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Lavrinhas, Queluz, Areias, Silveiras, São José do Barreiro, Arapeí e Bananal.

Cidade das Provas: Taubaté 

Mais informações:



Fonte: Fundação Cesgranrio

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...