quarta-feira, novembro 06, 2013

Fundacc está com inscrições abertas para Workshop de Direção Teatral até sexta (8)

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até o dia 8 de novembro para o Workshop de Direção Teatral com o Diretor e Dramaturgo Fernando Rodrigues. 

A oficina é gratuita e tem como objetivo proporcionar ao diretor iniciante ou aos interessados em dirigir, uma experiência prática e teórica baseada nos principais procedimentos de criação utilizados na direção teatral. Os alunos aprenderão também, quais são as etapas para a construção de um espetáculo por meio da elaboração de projetos de encenação. A atividade é voltada aos diretores em formação, atores, estudantes de teatro, arte-educadores e demais interessados.

O workshop será realizado nos dias 9 e 10 de novembro (sábado e domingo), das 9h às 18h, no Auditório Maristela de Oliveira (Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguatatuba). Os interessados devem se inscrever na sede da Fundacc, também na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro, das 9h às 17h.

A Oficina é uma realização da Oficina Cultural Altino Bondesan do Estado de São Paulo em parceria com a Fundacc. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Sobre Fernando Rodrigues 

Fernando Rodrigues é graduado em Artes Cênicas com habilitação em Direção Teatral. É Mestre em Pedagogia do Ator pela Escola de Comunicação e Artes da USP Universidade de São Paulo. Fernando também é diretor, dramaturgo, ator e professor de teatro.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...