sábado, novembro 30, 2013

Escola de Bailados de Caraguatatuba realiza audição para novos integrantes em dezembro

A Escola de Bailados de Caraguatatuba realiza no dia 8 de dezembro (domingo), às 10h, na Sala de Dança do Teatro Mario Covas, uma audição para novos integrantes. A seleção será composta por testes de aptidão física, técnica e artística e é voltada para crianças de 7 a 10 anos de idade para ingressar no primeiro ano. Não é necessário realizar inscrição, porém os interessados devem chegar com uma hora de antecedência.
O grupo existe há 8 anos e possibilita que novos talentos sejam descobertos e possam aprimorar sua técnica, com a proposta de formação pedagógica e artística, trabalhando além do balé clássico, a dança contemporânea como eixo. 
Foto: JC Curtis/Fundacc
As aulas oferecem uma ampla visão da dança, fazendo parte do currículo aulas de técnica clássica, repertório, contemporâneo e expressão corporal. Ao longo do curso na Escola de Bailados, os alunos têm a oportunidade de serem selecionados posteriormente para integrar o Balé Jovem, e depois o Corpo de Baile de Caraguatatuba, tornando-se bailarinos profissionais.
O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3897.5661.
 
Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...