sábado, novembro 09, 2013

As inscrições vão até o próximo dia 14 de novembro

  A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação abriu as inscrições para o processo seletivo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI) – Feminino. As inscrições vão até o próximo dia 14 de novembro e os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.institutomais.org.br. A inscrição também pode ser feita pessoalmente, ou por meio de procuração, das 10h às 16h, exceto sábado, domingos e feriados, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida São João, 277, no bairro do Perequê.
 
Vale se atentar para os pré-requisitos. A candidata deve ter até a data de convocação, que antecede a contração, idade igual ou superior a 18 anos, e o primeiro grau completo.
 
São 160 vagas, com carga horária de 40 horas semanais. O salário base é de R$ 960,10.
 
A taxa de inscrição é de R$ 21. O edital do processo seletivo estará disponível no dia 5 de novembro no site www.institutomais.org.br  e também no portal oficial do município: www.ilhabela.sp.gov.br. Mais informações no telefone: (12) 3896-9120.

Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...