sexta-feira, fevereiro 11, 2011





Verão Ilhabela Viva 2011 agita Praia do Perequê neste fim de semana

A Praia do Perequê recebe neste final de semana (11, 12 e 13/02), a segunda fase da terceira etapa do Verão Ilhabela Viva 2011, evento que une esporte, lazer e recreação nas principais praias da cidade, promovido pela Prefeitura de Ilhabela.
As atividades desta segunda fase têm início já nesta sexta-feira com as aulas de aeróbica e axé (11h e 17h), clínicas de frescobol (a partir das 13h) e recreação com brinquedos infláveis (das 15h às 20h). Todas estas atividades permanecem até domingo.
Foto: Silas Azocar/PMI
No sábado, o destaque fica por conta do Troféu São Paulo Adventure Race, que integrará a programação do Verão Ilhabela Viva 2011. Às 8h30, terá a largada da prova de natação “Troféu AQUA”. Às 10h, a largada da corrida de aventura “Troféu Adventure Race” e às 10h30, a prova de mountainbike “Troféu MTB”.

No domingo, a partir das 10h, os amantes do vôlei entram em ação com o Torneio de Vôlei de Verão – Duplas Livre. Os interessados em disputar a competição podem se inscrever no local, na tenda da organização, gratuitamente. Haverá premiação para as três duplas campeãs.
Ainda no sábado e no domingo, serão realizados os jogos do Torneio Intermunicipal de Beach Soccer, com as equipes campeãs de Ilhabela nas etapas do Verão Ilhabela Viva 2011 na região sul, norte e centro, juntamente com equipes vindas das cidades do litoral norte.

Além das atividades esportivas do Verão Ilhabela Viva 2011, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação e que tem o patrocínio da Concept e apoio da Mormaii e Sabesp, as pessoas que prestigiam o evento têm a oportunidade de se cadastrar para concorrer a quatro finais de semana em Ilhabela com direito a um (01) acompanhante e café da manhã. O sorteio será realizado no dia 19 de fevereiro, às 19h, na Praia do Perequê. Para se cadastrar, basta procurar a tenda da organização.

Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...