sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Administração disponibiliza palestras sobre educação no trânsito para empresas de São Sebastião

A atual Administração, por meio da Divisão de Tráfego da Secretaria de  Segurança (Segur), disponibilizará palestras sobre educação no trânsito à empresas públicas e privadas. Os interessados podem realizar o agendamento, de forma gratuita, por telefone ou email.
Divulgação/PMSS
A medida visa conscientizar os motoristas das empresas participantes buscando trabalhar a segurança e a educação abordando questões relevantes, como a prevenção de acidentes e o comportamento do indivíduo em sociedade.
Com isso, garante o  responsável por ministrar as palestras, Adílson Nicolau, que o projeto não visa somente a questão do tráfego nas ruas, mas também as relações interpessoais. “Vivemos um período em que a sociedade tem sido chamada a colaborar de forma crescente, e as associações entre empresas e organizações governamentais também crescem”, afirma o palestrante.
A Divisão de Tráfego solicita que as empresas participem na estruturação deste projeto pedagógico como forma de contribuir com o desenvolvimento de futuros cidadãos. Para isso, basta agendar a palestra pelos telefones: 3892-1540 ou 3892-3945, ou por email: ditraf@saosebastiao.sp.gov.br.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...