sexta-feira, fevereiro 04, 2011




Thiago Camarão e Igor Morais abrilhantaram primeira sessão surf de Santos

O Projeto Cine Surf abriu na segunda-feira, 31, a temporada de exibições de 2011, com o filme Bon Jour, do videomaker catarinense Pablo Aguiar, no Teatro Guarany, em Santos (SP).
 Na plateia, que lotou a sessão, estavam dois personagens ilustres do curta: Thiago Camarão e Igor Morais, ambos de São Sebastião. 

Foto: Amaro Neto
 "Foi uma honra receber o grande destaque na temporada havaiana de 2010, Thiago Camarão. E, o Igor Morais, menino de Maresias que manda muito bem nos aéreos", discorreu Bruno Espósito, idealizador do Projeto Cine Surf ao lado de Marcos Quito.

 Agradecendo as palavras de Espósito, o brasileiro que obteve maior destaque na Meca do surf, no ano passado, respondeu: "Este é o melhor momento da minha vida. Acabei de vir do Hawaii, tive uma boa temporada como free surfer, pois rendi muita mídia, mas acabei não emplacando no campeonato", lembrou Camarão. Porém, os planos para 2011 é investir e focar no circuito mundial. "Irei me concentrar em busca de resultados", completou o atleta de 22 anos.

Na telona, Bon Jour surpreendeu a plateia. Com uma trilha sonora envolvente e composição de cenas perfeitas, prendeu a atenção dos espectadores em seus 30 minutos de exibição. As performances captadas no Peru, França, Fernando de Noronha, Santa Catarina, Jamaica, Califórnia e Chile foram feitas pelos surfistas Jesse Mendes, Alejo Muniz, Jean da Silva, Marco Giorgi, Gabriel Medina, Caetano Vargas, Gustavo Schlickmann, Alan Fendrich, Willian Cardoso, Ian Gouveia, Yuri Castro, Fernando "Fanta" Moura, James Santos, Rodrigo Sino e Michelangelo Bernardoni, além de Camarão e Igor.

 "Já tinha participado de outros filmes do Pablo Aguiar, mas este foi inesperado. Eu já estava na Califórnia quando fui procurado. De lá voamos para a Jamaica. O local não é muito famoso por conta das fracas ondas, mas demos sorte. Conseguimos boas formações que rendeu cenas bacanas", descreveu Igor Morais, 25 anos.
 
Por Emanuelle Oliveira
Jornalista - Mtb 59.151
 Fonte: fama Assessoria
 


Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...