sexta-feira, fevereiro 11, 2011

CBH-LN realizará eleição para escolha de membros da sociedade civil

O Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN) realizará a eleição para escolha de representantes da sociedade civil organizada, no próximo dia 18 de março, a partir das 17 horas, em Caraguatatuba. O endereço ainda será definido. A posse deste segmento, válida para a gestão 2011/2013, será em 25 de março, durante reunião plenária do CBH-LN em Ubatuba.

Os representantes das instituições concorrentes deverão apresentar documento de indicação assinado pelo dirigente (presidente ou cargo semelhante). Podem se credenciar entidades não governamentais com atuação comprovada na área de abrangência deste comitê e cujos objetivos estejam relacionados à preservação do meio ambiente, recursos hídricos, e/ou saneamento. O cadastramento deverá ser feito até 11 de Março. Os documentos podem ser enviados pelo Correio ao CBH-LN (Rua Cunhambebe, 521, Centro, Ubatuba, CEP 11680-000).

As entidades já cadastradas deverão enviar documentos apenas em caso de alteração de estatuto ou da direção entre março de 2009 e fevereiro de 2011.  “Renovação é sempre um processo revigorante e serve ao propósito de reciclarmos nossas idéias, convivermos com pessoas diferentes e também estreitarmos nossos laços mais antigos”, afirma o assistente da secretaria-executiva do CBH-LN, Marcio José dos Santos. São 110 as entidades cadastradas no CBH-LN. “Queremos ampliar nosso cadastro de entidades da Sociedade Civil Organizada com vistas à maior participação desse segmento no comitê”, ele diz.

Fonte: CBH-LN

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...